10 de jul. de 2014

TAG: Se eu fosse....

Um comentário
Olá pessoar, faz algum tempinho que não respondo nenhuma TAG né.. Bom, estava dando uma olhada no blog Coisas de Vih e gostei bastante dessa tag...   Se eu fosse, então resolvi postar  :P


Se eu fosse um Mês:Dezembro
Se eu fosse um Dia da Semana:Sexta
Se eu fosse uma Estação do Ano: Inverno
Se eu fosse um Planeta:  Plutão 
Se eu fosse uma Direção: Leste
Se eu fosse um Móvel: Cama
Se eu fosse um Pecado: Preguiça
Se eu fosse um Sentido: Visão
Se eu fosse uma Pedra:  Esmeralda ( não sei porque foi a primeira que veio na minha cabeça)
Se eu fosse uma Planta: Não faço a minima ideia.. :(


Se eu fosse uma Flor: Flor de Lotus
Se eu fosse um Clima: frio
Se eu fosse um Prato: Sushi
Se eu fosse um Instrumento Musical: Violino
Se eu fosse um Elemento: Fogo
Se eu fosse uma Cor: Vinho
Se eu fosse um Animal: Leão
Se eu fosse um Som: Som de Guitarra (kkk) 
Se eu fosse uma Música: Listen to your Heart - The Maine
Se eu fosse um Sentimento: Amor


Se eu fosse um Lugar: Meu quarto
Se eu fosse um Sabor: Menta
Se eu fosse uma Palavra: Bagunça
Se eu fosse um Objeto: Celular
Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Boca
Se eu fosse um Número: 21
Se eu fosse um Símbolo: Yin-Yang 
Se eu fosse um Filme: O Senhor dos Aneis



Bom, quem quiser responder a TAG fique a vontade...  mas deixe o link do post nos comentários que eu quero ver o que vocês seriam.. RSRSRS   Até a proxima 



Um comentário :

  1. Adorei suas respostas hahahaha Sobre a planta, eu coloquei aquela que eu mais me identifico (mas isso é porque sou bem ligada a natureza e sei bastante coisa). :D Beijos!

    ResponderExcluir